sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PSOL DEFINE PERPETUA COMO ÚNICA CANDIDATURA ESQUERDISTA

PSOL define Perpétua como única candidatura esquerdista
Escrevi, Marcelo Damasceno.
Perpétua Rodrigues é o nome deliberado em convenção pelo PSOL para a disputa pela prefeitura de Petrolina.
Oriunda dos movimentos sociais, PERPÉTUA RODRIGUES, é da base na esquerda em Petrolina e dirigente experiente da representação dos trabalhadores na SAÚDE pública.
PERPÉTUA RODRIGUES, sempre foi militante orgânica na defesa da isonomia salarial e contra a privatização dos serviços essenciais públicos.
Ela liderou movimentos, e vem entrevistas sempre mostrou, reiteradas vezes, disposição para criticar a terceirização dos serviços de saúde do governo de Pernambuco. O que de fato faz, através da Fundação IMIP, até agora administrando as unidades hospitalares em todo o Estado.
O discurso do PSOL define o pleito municipal em Petrolina com um único palanque de esquerda e popular, avaliando conforme disse a cesta página, Rosalvo Antônio, que "os demais partidos estão confinados a um modelo excludente e movido pelo poder econômico e conchavos obscuros, inclusive o PT", espinafrou.
PERPÉTUA RODRIGUES, tem seu ofício na SAÚDE porém, sempre esteve nas mobilizações em favor de uma agenda que prega a igualdade no emprego e na Universidade. Que a população pobre tenha moradia sem critérios de compadrio e as minorias sejam contempladas em pé de igualdade e liberdade.
FOTO.
PERPÉTUA RODRIGUES
Pré-candidata à prefeita, do PSOL
em PETROLINA PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário