domingo, 28 de fevereiro de 2016

APRESENTANDO NOSSOS PRÉ - CANDIDATOS A VEREADOR; - 1 GEORGE GONÇALVES


GEORGE GONÇALVES É UM DOS NOMES QUE VÃO ESTAREM JUNTOS COM ROSALVO, NA LUTA PARA OCUPAR  VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL. A SUA PRÉ-CANDIDATURA SERÁ LEVADA A CONVENÇÃO PARTIDÁRIA 2016.

Georje Gonçalves da Silva , 29 anos (Nascido em 18/06/1986), Solteiro,  mora no Bairro Jardim Petrópoles e tem uma forte ligação com o bairro Jardim Amazonas. Bacharel em Filosofia (Inclusive filosofia política), Ex-Seminarista da Diocese de Petrolina por 6 anos, Católico Praticante Atualmente trabalha na Paróquia São Francisco (Jardim Amazonas) como Auxiliar administrativo (Secretariado) Trabalha com a juventude há 15 anos por meio da Igreja Católica na realidade religiosa e social, Como Seminarista conhece boa parte do interior de Petrolina e sabe das realidades e dificuldades no interior e nas periferias, 

" Sou pré-candidato a Vereado e quero ser candidato a vereador porque sinto a necessidade de um representante que lute prioritariamente pelo povo mais pobre, infelizmente não encontramos isso nos representantes de hoje; Minha base de fé me norteará sempre e ela se agrega perfeitamente as bases do Psol, especialmente porque lá sou um socialista livre para discordar e percebo nelas uma retidão de intenção muita rara nos partidos de hoje. Quero investir o salário de vereador em obras sociais onde mais precisar. E Não temo me corromper na política porque minha base de fé me aponta Deus como Juiz e um dia prestaremos contas a ele."

Projetos que defendo no meu dia-adia  que pretendo defender também na campanha: Comunidade, Educação, Meio Ambiente, Inclusão Digital, Transporte público,  Economia, Cultura, Saúde, São temas que o pré-candidatu, pretende defender após a confirmação do seu nome na Convenção partidária.

Georje Gonçalves - PSOL Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário