domingo, 24 de janeiro de 2016

PROJETO PSOL NOS BAIRROS VAI AO JARDIM PETRÓPOLIS

PSOL DE PETROLINA, PRESENCIA TOTAL ABANDONO DO BAIRRO JARDIM PETRÓPOLIS, POR PARTE DOS PODERES PÚBLICOS.
 
 

  O PSOL de Petrolina vem desenvolvendo o Projeto: PSOL NOS BAIRROS, com o objetivo de discutir com as comunidades urbanas e rurais as dificuldades enfrentadas e o apontamento de soluções para os problemas.
No ultimo dia 23, a Comissão do partido que foi instituída para viabilizar o Projeto, esteve no Bairro Jardim Petrópolis em Petrolina-PE.
Após ouvir a comunidade, a Comissão do PSOL, visitou várias ruas indentificando “in loco” vários problemas levantados pelos comunitários, deentre os quais, a inundação de casas, que segundo os moradores se deu em decorrência de uma estrada inacabada que dar acesso aos Loteamentos Nova Petrolina e Parque São Gonçalo.
 Outros problemas não menos urgente, é a falta de: regularização fundiária,  transporte coletivo, escola, posto de saúde, saneamento básico e irregularidade no fornecimento da rede de água potável.
Estiveram Presentes, o Presidente do PSOL Ivan Morais e o Secretário, Rosalvo Antonio, além de George Gonçalves, que se encontraram com militantes partido e membros da Comunidade tais como: Antonio Fernandes (Toin do Amendoim), José Manoel, Gilvanente Enedina, José Nilson, José Antonio, Ivan Souza,  Fernando Gomes, Ivânia Alves, Josimara, dentre outros membros da comunidade.
Durante o evento foi instituída uma Comissão para trabalha junto com a Associação de Moradores do Bairro, que tem como presidente o Sr. Luiz.
Segundo Rosalvo, Secretário do PSOL, o projeto visa estimular o exercício da cidadania, é preciso transforma a cidade real na cidade legal...  o povo precisa se unir para reivindicar os seus direitos. Não podemos permitir que nossa querida Petrolina ainda tenha comunidades  ignoradas pelo poder publico, como caso do bairro Jardim Petrópolis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário