segunda-feira, 2 de junho de 2014

ROSALVO PRESENÇA MARCANTE NA POSSE DA UAP.

ROSALVO PRESENÇA MARCANTE NA POSSE DA UAP.
 


O Secretário do PSOL, pré-candidato a Deputado Estadual e atual Secretário do CGS/CEREST, participou na manhã da ultima sexta-feira, 30/05/2014, no Centro de Convenções de Petrolina, da posse da Diretoria da União dos Ambulantes de Petrolina (UAP). A entidade criada recentemente pretende lutar pelos direitos dos trabalhadores ambulantes de Petrolina.
Fazendo uso da palavra Rosalvo, enfatizou a importancia da Organização dos Trabalhadores e falou da importância da saúde do trabalhador e da contribuição da previdência por parte daqueles trabalhadores para garantir a sua aposentadoria bem como os benefícios em caso de acidente e, ou doença ocupacional, ao final se colocou à disposição da categoria para maiores informações e encampamento das lutas de interesse coletivo.
A presidenta Maria Elinete ressaltou a importância do apoio de todos presentes e disse que para tornar possível as reivindicações da categoria é necessário as parcerias e principalmente o apoio dos associados.
Socorro Neto, Presidenta da FEAMUP, conduziu os trabalhos da solenidade.

Alem de Rosalvo esteveram presentes representantes governamentais e de comunitários além de vários trabalhadores ambulantes e membros da Diretoria e Conselho Fiscal da UAP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário