quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE É MARCADA PELA DESORGANIZAÇÃO

Usuários e trabalhadores do SUS de Petrolina e Região se articulam em defesa do Sistema Único de saúde, patrimônio da sociedade Brasileira
Rosalvo Antonio articula propostas em defesa dos idosos em consonância com D. Lourença, na 7ª Conferência Estadual de saúde.
Rosalvo Antonio, apoia e recebe apoio da comunidade indígena em moção que foi aprovada por aproximadamente 90% dos participantes, destinada ao Conselho Bacional de Saúde, solicitando mover ação contra os gestores que desrepeitão a Resolução 333 do CNS, que estabelece as diretrizes para a elaboração de leis que criam os Conselhos de Saúde e que Petrolina, já deu dois Golpes no C.M.S e até o presente mantem uma Lei que fere os direitos democráticos do SUS. O Moção foi emcabeçada por Rosalvo Antonio e Neilton

DELEGADOS APROVAM PROPOSTA QUE SERÁ LEVADA A 14ª CONFER~ENCIA NACIOL DE SAÚDE ,CONTRÁRIO A TODO TIPO DE PRIVATIZAÇÃO DO SUS.

MINISTRO DA SAÚDE E SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE DE PERNAMBUCO É VAIADO DURANTE A REALIZAÇÃO DA 7ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário