terça-feira, 1 de março de 2011

ROSALVO, FIRME NA MILITÂNCIA EM DEFESA DO POVO HUMILDE DE PETROLINA

EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO
EDUARDO ACCIOLY CAMPOS
 PALAC. CAMPO DAS PRINCESAS PCA DA REPÚBLICA
 50010-928           RECIFE
  
 Senhor Governador, mais uma vez estamos nos dirigindo a Vossa Excelência, para solicitar a regularização do fornecimento de água de Petrolina, o problema vem se agravando cada vez mais, nem mesmo em período chuvoso, a água chega com regularidade nas residências dos bairros periféricos de Petrolina, a população clama por água e pede agilidade na implementação do Sistema de Abastecimento D'água.

Fficamos sabendo através da imprensa, do empenho do Governo de Vossa Excelência, em conquistar junto ao PAC 2, recursos da ordem de 56 milhões, visando sanar a problemática da falta de água em Petrolina, no entanto Sr. Governador, o problema da falta de água está tão gritante que nos obriga pela segunda vez, apelar diretamente  para pessoa do Sr. Governador, a quem  grande parte da população, depositou sua confiança ao escolher mais uma vez Governador. 

Para consubstanciar o que estamos afirmando segue em anexo, um vídeo constanto reclames de vária pessoas nas ruas e nas rádios de Petrolina. a pequena amostra foi apanhada no intervalo de 6:00h às 8:00h, do dia 28/02/2011, em apenas duas das Rádios e em um dos bairros de Petrolina. Esperamos está contribuindo para sensibilizar a todos que compõe o Governo de Pernambuco,  no sentido de agilizar as Obras de Engenharia necessárias a resolução dos problemas.

Profº Rosalvo Antonio da Silva
Conselheiro Estadual das Cidades
Presidente do PSOL de Petrolina
Membro da Comissão de Moradores do Bairro Vila Marcela
Secretário de Comunicação e Relações Sociais do Conselho Popular de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário