quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ROSALVO FAZ DENUNCIA A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA,SOBRE DESCASO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO / HOSPITAL DE TRAUMAS, EM PETROLINA-PE, E RECEBE RESPOSTA.


DA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA, SOBRE DENUNCIA QUE FIZEMOS EM RELAÇÃO AO HOSPITAL UNIVERSITÁRIOS / HOSPITAL DE TRAUMAS, EM PETROLINA-PE, QUE ESTAVA ACUMULANDO DIVERSOS USUÁRIOS SEM PERSPECTIVA DE REALIZAR CIRURGIA. RECEBEMOS O SEGUINTE E-MAIL:
Prezado Senhor,
Em resposta a sua mensagem endereçada à Presidenta Dilma Rousseff, informamos que o assunto foi encaminhado ao Ministério da Saúde para análise e eventuais providências.
Caso julgue necessário obter informações sobre o tratamento do assunto, recomendamos-lhe escrever ao setor para onde ele foi encaminhado.
Cordialmente,
Claudio Soares Rocha
Diretoria de Documentação Histórica
Gabinete Pessoal da Presidenta da República
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ENCAMINHOU A DENUNCIA PARA DEPARTAMENTO DE OUVIDORIA GERAL DO SUS / DF
Dados da demanda
Protocolo
1608485
Data Obs. Cidadão
19/11/2015 RECEBEMOS MANIFESTAÇÃO POR MEIO DE CORRESPONDÊNCIA ELETRÔNICA DO GABINETE DO EXMO. MINISTRO DA SAÚDE, EM 19/11/2015, NA QUAL CIDADÃO RELATA NA ÍNTEGRA “EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA, DILMA RUSSEL, NADA SE JUSTIFICA SERES HUMANOS AGUDAREM 30, 60, 90 DIA POR UMA CIRURGIA SEM PERSPECTIVA DE RESOLUTIVIDADE POR PARTE DO PODER PÚBLICO. O QUE VEM OCORRENDO EM PETROLINA-PE, NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, ANTIGO HOSPITAL DE TRAUMAS, JÁ ULTRAPASSOU OS LIMITES DE ESPERA E REQUER UMA INTERVENÇÃO DO GOVERNO FEDERAL PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA. SÃO MUITOS OS DOCUMENTOS QUE PODEM COMPROVAR OS DESCASOS, NO ENTANTO VAMOS SIMPLIFICAR APENAS COM A MATÉRIA ABAIXO. EM NOME DOS CIDADÃOS E CIDADÃS, USUÁRIOS DO SUS EM PETROLINA-PE, SOLICITAMOS PROVIDÊNCIAS URGENTES, E AGRADECEMOS ANTECIPADAMENTE A ADOÇÃO DE MEDIDAS QUE VENHAM SOLUCIONAR O PROBLEMA “
Status Em Destino Parecer
NOVO 19/11/2015 DEPARTAMENTO DE OUVIDORIA GERAL DO SUS / DF
ENCAMINHADO 19/11/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PETROLINA / PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário