OS DELEGADOS E AS DELEGADAS DA II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PETROLINA, REALIZADA NO DIA 10 DE AGOSTO DE 2013, APROVARAM POR UNANIMIDADE, MOÇÃO DE REPÚDIO, AO PREFEITO JULIO LÓSSIO.
JÁ NA ABERTURA DOS TRABALHOS DA CONFERÊNCIA, QUE FOI FEITA PELO SECRETÁRIO INTERINO DE CULTURA, IURIC PIRES, ATUAL SECRETÁRIO DE TURISMO, QUE PRESIDIU A CONFERÊNCIA SUBSTITUINDO O PREFEITO JÚLIO LÓSSIO, INTEGRANTES DO MOVIMENTO "O VALE ACORDOU" FIZERAM PROTESTO CONTRA O PREFEITO EM FUNÇÃO DA REPRESSÃO SOFRIDA, DURANTE OS RECENTES MANIFESTOS POPULARES, UTILIZANDO UMA VENDA PRETA NA BOCA.
DESCONTENTES COM A POLÍTICA DE CULTURA DO PREFEITO JÚLIO LÓSSIO, PELO DESCASO COM A CULTURA LOCAL, TAIS COMO: 1) A NÃO REALIZAÇÃO DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE IGUALDADE RACIAL; 2) A NÃO REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DA PRIMAVERA; 3) A NÃO INCLUSÃO DO CORTEJO AFRO-DESCENDENTE NO CARNAVAL E O FESTIVAL GERALDO AZEVEDO ALÉM DO DESCASO COM A BANDA FILARMÔNICA, 100% DOS DELEGADOS E DELEGADAS DA II CONFERÊNCIA CULTURA DE PETROLINA, APROVARAM POR UNANIMIDADE UMA MOÇÃO DE REPÚDIO AO PREFEITO JÚLIO LÓSSIO. A MOÇÃO FOI DADO ENTRADA COM A ASSINATURA DE 25 DELEGADOS E APROVADA POR TODOS PRESENTES.
VEJA A INTEGRA DA MOÇÃO ABAIXO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário