domingo, 29 de julho de 2012

O CANDIDATO A PREFEITO, ROSALVO DO PSOL NA COMPANHIA DO SEU VICE CARLOS AMORIM, CANDIDATOS A VEREADORES, MILITANTES E SIMPATIZANTES

 NA CIDADE E NO CAMPO ACEITAÇÃO GERAL
A CAMPANHA DO PSOL EM PETROLINA CONTINUA CRESCENDO
Todos voluntários, aguerridos, determinados a disputar as eleições com ética, ganharam ruas e avenidas da cidade e as estradas carroçais dos sítios no campo conscientizando e aumentando as adesões as candidaturas para Prefeito e para vereadores do PSOL.

Este Blog, acompanhou todo trajeto, dos candidatos do PSOL dias 28 e 29.

No primeiro dia, 28/07,  ROSALVO-PREFEITO 50 na companhia das candidatas a Vereadora Isabel Macedo, Teresinha  e Durvalina Coelho, visitou amigos no NS-01 e participou da Festa do Colono no Projeto Bebedouro, pela manhã e tarde e a noite prestigou uma atividade política do candidato Chiquinho de Rajada, no bairro São José.

No segundo dia,  29/07, ROSALVO-PREFEITO 50 e CARLOS AMORIM-VICE, que teve início mais uma vez na Vila Marcela, passando pelas principais avenidas do bairro José e Maria, via Av. 7 de Setembro, Av. dos Tropeiros nos bairro Pedro Raimundo e Jardim Amazonas, com destino a Feira do bairro João de Deus, onde foram recepcionados com muito entusiasmo pelos feirantes. Na feira Rosalvo, recebeu muitas declarações de voto, foi bastante tietado para fotos, Perguntado o que o Candidato a Prefeito Rosalvo,  achava de tudo isso, ele foi enfático ao afirmar "é a força de Deus abrindo mentes e corações para a mudança"  nós representamos o  PROJETO PETROLINA ECOSSOCIALISTA, HUMANA E DEMOCRÁTICA, onde o povo vai tê vez e voz, vamos fazer um mandato estremamente democrático com inclusão social, afirmou Rosalvo. O Candidato a Vice-Prefeito, Carlos Amorim, comvocou a juventude a participar diretamente da campanha, precisamos valorizar os jóvens criando oportunidade na cultura, educação, esporte e lazer alem do primeiro emprego. A Comitiva de Rosalvo não parou por aí pareciam incansáveis e foram em carreata até os Assentamentos Mandacarú e Terra da Liberdade alem do Sítio Porteiras, onde recebeu o convite da Associação de Moradores para apresentar o seu programa de governo em reunião a ser definida a data na agenda do candidato e finalizaram no lançamento da candidatura de Socorro Lino no Assentamento Mandacarú. Acompanharam o Candidato a Prefeito, Rosalvo os seguintes candidatos (as) a Vereadores (as): Isabel Macedo 50050, Terezinha 50007, Durvalina Coelho 50021, Socorro Lino 50345, Tiuzinho 50100,  Toim do Amendoim 50118, Cida Barros 50013, Nilson Carlos 50012, Damão Aruda 50555, Douglas Brito 50999, Joniclebson Ribeiro 50456, Zlma 50222. Da programação do PSOL, participaram ainda o Assessores Jurídico da Campanha, Advogado Juamis, Os membros da Cmissão de ética da campanha: Rígel Tácito, Claudemir e a Coordenação de Eventos Maiany, Socorro Macedo, Edna.

O Candidato  a Prefeito pelo PSOL, ROSALVO, cumprirá a seguinte Agenda:

30/07/2012, 8h00,  Grava para o Guia Político;
                   15h00  Runir-se-á com Assessores da Campanha.

31/07/2012, manhã: Participa de Debate na RGR-AM;
                    Tarde: 15h00 - faz visitas no bairro Dom Avelar;
                    Noite: 18h00 - Faz visitas no bairro terra do Sul;
                                19h00 - Participa de Reunião no bairro Santa Luzia, rua 14, n° 300 (Casa
                                              de Isaias), articulada pelo Candidato a Vereador Rogério Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário