segunda-feira, 23 de abril de 2012

Del Feliz no Bahia Meio Dia - TV Bahia em 29-04


DEL FELIZ MAIS UMA VEZ FORA DO SÃO JOÃO DE PETROLINA?
Para situar os Petrolinenses sobre o artista, Del é Autor da música Petrolina juntamente com o Compositor Rosalvo Antonio e letrista Adail Mena. Uma bela homenágem que se confunde como sendo o mais novo Hino do Município, muito tocada nos festejos momescos, juninos e aniversários da cidade para não dizer que diariamente as rádios AM e FM da Região executam essa bela música, que esta interpretada pelo Dueto Del Feliz e Geraldo Azevedo.
Del feliz não se cansa de apostar na Região está vindo nos próximos dias para divulgar o seu 12° trabalho.

Parceiro do Poeta Rosalvo Antonio, nas música: Petrolina-Del Feliz, Rosalvo Antonio e Adail Mena; São José do Egito - João de Carvalho, Rosalvo Antonio e Del Feliz, A Estrada - Carlos Augusto, Rosalvo Antonio, Del Feliz e Adail Mena... Del gravou de Rosalvo Antonio e Gilmar Santos a música Nas Asas da Asa Branca, que homenageia o Rei do Baião,Luiz Gonzaga, colocado em quatro trabalhos, em três CDs e em um DVD. Paixão de Passarinho - Rosalvo Antonio, Carlos Augusto e Aurélio José.

Locutores e a população de Petrolina ja aprovaram o trabalho artistico de Del Feliz, que já gravou com os maiores ícones da música popular nordestina, a exemplo de Dominguinhos, Alcymar Monteiro, Santana, Flávio José, Geraldo Azevedo, Adelmário Coelho, Elba Ramalho, Luiz Caldas, Sergio Mendes, Amorosa,compôs com Flávio Leandro, dentre tatos outros artistas. Agora só está faltando ser contratado para os festejos de Petrolina e Juazeiro, cidades que o artista homenagiou no CD Cantos do Nordeste. Agora uma pergunta, estaria Del Feliz fora do São de Petrolina, por ser parceiro de um compositor é pré-candidato a Prefeito pelo PSOL/Rosalvo Antonio, a mesquinês chegaria a tanto? não seria perseguição política? injustiça com um dos maiores forrozeiros do nordeste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário