quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nuestro futuro es el mundo nuevo, el comunismo

22.02.12 - Mundo

Várias organizações
Adital

Las organizaciones juveniles comunistas que suscriben la presente, anuncian a la juventud de Europa y de todo el mundo, en ocasión del 20º aniversario de la disolución de la URSS y el derrocamiento del socialismo.

Este aniversário, do campo de governos e partidos bourgeois, do âmbito de aplicação das forças do capital, é uma oportunidade para caluniar o socialismo e o seu contributo, para o projeto "Eternity" e "bem-estar" do capitalismo. Estas são algumas das suas políticas, não ter reconhecidos todos os direitos dos jovens, mas eles fizeram dezenas de guerras imperialistas e estão planejando mais, condenámos a pobreza e o desemprego, que penaliza a ideologia comunista.

De nossa área, os trabalhadores do campo, povos e os jovens do mundo, este aniversário é uma oportunidade para lembrar e destacar as conquistas do socialismo, sua contribuição para a humanidade, a oportunidade de tirar conclusões significativas a partir da derrota nos anos de 1989-1991.

Fomos para jovens, para aprender e saber a verdade sobre socialismo; Quer dizer que nosso futuro é o novo mundo, o socialismo-comunismo.

O século XX trouxe o sucesso da Revolução Socialista, na Rússia em 1917, que foi o ponto de partida para uma das maiores conquistas da civilização na história da humanidade, a abolição da exploração do homem pelo homem. Após a II Guerra Mundial, poder de conquista com a construção do socialismo como uma meta em vários países na Europa, Ásia e Américas, quase um terço do mundo.

Em 1991 o contador interrompeu o curso deste primeiro esforço para construir uma nova sociedade. Que ganhou com o trabalho da classe operária e seus Aliados teve poder e riqueza que produziram com as mãos - suas fraquezas já tinham derrubado de cima e não o fundo.

A derrubada foi uma contra-revolução, ou seja, um bem social passo para trás, uma vitória para o sistema de exploração e a classe de opressão contra a tentativa de construir uma sociedade livre de exploração. Isto foi confirmado da pior maneira para as pessoas, ao longo dos últimos 20 anos.

Os capitalistas e os expoentes políticos de monopólios detidos a vitória da classe, uma vitória não só contra os países socialistas e seu povo, mas contra os trabalhadores de todos os países. No entanto, esta vitória é temporária, porque o desenvolvimento social nunca termina. Das pessoas será uma nova realidade do socialismo.

Eles prometeram um 'permanente' desenvolvimento capitalista que supostamente traria paz e prosperidade. Eles falaram sobre o "fim da história" e a luta de classes para que povos reconciliaram. Eles estavam errados. Não só a luta de classes não deixa, mas é pronunciado. É a força motriz da história e terá um resultado vitorioso da classe trabalhadora.

A barbaridade capitalista não pode ser humanizado, deve ser derrubado.

No início do século XXI e 20 anos depois dos reveses provaram que o capitalismo não só não pode satisfazer as necessidades da classe trabalhadora, mas que condena as pessoas para a exploração e pobreza. Tudo o que foi dito pela burguesia e seus apologistas tem provado para ser uma mentira.

A contra-revolução fez capital mais agressiva, popular realizações conquistaram com as lutas e sacrifícios foram eliminados; Provocou novas guerras imperialistas e a concorrência para a invasão e a partilha dos mercados tornou-se mais corte. Os povos dos países socialistas estavam no meio da restauração do capitalismo, suas condições de vida diminuíram de décadas atrás. Os povos de outros países capitalistas perderam seu apoio, o contrapeso à barbaridade capitalista.

A crise que assola actualmente o mundo capitalista leva a um Estado de pobreza e desemprego em massa e da miséria para a classe trabalhadora, os estratos populares e seus filhos. Prova da maneira possível que mais claro que o capitalismo é um sistema podre, obsoleto, que impede o progresso de toda a humanidade. Sua tentativa de permanecer vivos está sugando o sangue de milhões de trabalhadores.

A crise é parte integrante do capitalismo, porque é um sistema em que a produção é o trabalho das pessoas, mas se para o benefício e os interesses dos capitalistas. Com o suor e a força das mãos e dos cérebros dos trabalhadores do mundo, produzem bens e uma riqueza enorme que é suficiente para eles e seus filhos podem viver bem. Esta riqueza é roubada por um punhado de parasitas capitalistas que hoje chamam os povos, de forma provocadora, fazer sacrifícios para a plutocracia pode ser salvo.

A crise capitalista se aprofunda na UE e da zona euro. Foram comprovadas na prática que a UE é uma transnacional, a imperialista União, uma coalizão de"Black" do capital contra os povos. Rivalidades dos grupos monopolistas e países capitalistas na Europa a nível internacional foi exacerbado. É provável que esta competição local guerras que estão na natureza do capitalismo. Nós escolhemos não velhas ou novas, imperialistas, suas coligações, velhas ou novas. Nós não seremos sua "carne para canhão", para que eles possam compartilhar seus mercados. A luta para a derrubada do poder dos monopólios, da burguesia em cada país e em todas as circunstâncias, é uma tarefa vital para cada homem e cada mulher jovem da classe trabalhadora.

O socialismo é oportuna e necessária do que nunca

20 anos depois, nossa geração está crescendo em termos de distorção da verdade histórica, anticomunismo e a mentira. Através de livros escolares, jornais e seus canais, a capital, a burguesia afirma e seus mecanismos estão tentando reescrever a história. Eles calumnian a contribuição heróica de milhões de comunistas e o poder dos trabalhadores nos países para construção Socialista, mas também no mundo capitalista negar a libertação dos grilhões e promover a exploração de classe. Eles realizam um ataque maciço contra um inimigo que, como eles dizem, ter batido. Isso mostra o medo. Se o "fim da história" tinha chegado, se o capitalismo era na verdade 'invencível', ele não iria perder tantas forças para lutar contra um inimigo que já não existe.

Eles dizem que a vitória do capitalismo tem revelado o fracasso do socialismo. A história tem mostrado que nenhum sistema sócio-económico foi estabelecido uma vez por todas. Isso é mostrado pela história do domínio do capitalismo. O desenvolvimento das forças produtivas e o caráter social do trabalho são incompatíveis com qualquer sistema econômico onde as regras são impostas pela minoria à maioria. O contratempo, no entanto, tem temporária na natureza do desenvolvimento social. A roda da história não pára. Nossa sessão é o período de transição do capitalismo para o socialismo, e isso não é alterado devido à vitória temporária de contra-revolução, ou a correlação de forças, que está mudando.

A necessidade do socialismo emerge a intensificação das contradições do capitalismo mesmo. É derivado do fato de que na fase imperialista do desenvolvimento capitalista, caracterizado pela dominância de monopólios, as condições materiais necessárias para fazer a transição do sistema a um nível sócio-económico tem amadurecido completamente.

No capitalismo produção tem socializado em uma escala sem precedentes, no entanto, os benefícios resultantes de tal produção tem sido privatizada. Os meios de produção, os produtos do trabalho social são de propriedade privada, capitalistas. Esta contradição é a matriz de todos os fenômenos da crise das sociedades capitalistas modernas: desemprego e pobreza, que explodem quando crises ocorrem.

Esta contradição também mostra o caminho para fora: a abolição da propriedade privada dos meios de produção de mídia concentrada, socialização e uso pretendido na produção social, para a satisfação das necessidades sociais, o planejamento central da economia pelos trabalhadores revolucionários socialistas, poder, controle de trabalho.

Ele foi escrito em sangue, não pode ser apagada por tinta suja

A classe trabalhadora, em especial jovens de famílias de trabalhadores devem estudar as experiências da construção do socialismo no século XX. Eles aprenderão sobre sua enorme contribuição ao povo, mas também para tirar conclusões a partir as razões que levaram à sua derrubada.

A verdade é que apesar do problemas, falhas, desvios dos princípios da construção Socialista, o sistema socialista foi formado, ele mostrou sua superioridade, os enormes benefícios para a vida dos trabalhadores e da juventude.

A abolição das relações capitalistas de produção foi lançada para o homem dos grilhões da escravidão assalariada, ele abriu o caminho para a produção e o desenvolvimento da ciência a fim de atender às necessidades das pessoas. Portanto, o direito ao trabalho e saúde para todos foi educação segura, livre e pública, a prestação de serviços acessíveis a partir do Estado, habitação, acesso à criação intelectual e cultural.

Tempo de lazer foi garantido para o descanso e os trabalhadores para a sua participação no poder e na gestão das unidades de produção. Desenvolvido um nível mais alto da democracia com a representação e participação dos trabalhadores no poder e na gestão da produção, a oportunidade de eleger e destituir os representantes dos trabalhadores nos órgãos de poder.

Atenção à Segurança Social foi a primeira prioridade do Estado socialista. O poder socialista lançou as bases para a eliminação da desigualdade das mulheres. Ele disse, na prática, o caráter social da maternidade, assistência social para a criança.

Estas são as conquistas que foram seguradas por décadas nos países socialistas, agora ele parece um sonho evasivo para trabalhadores e jovens na ordem capitalista mundial.

A União Soviética e o sistema socialista mundial constituem o único verdadeiro contrapeso à agressão imperialista. O papel da União Soviética na vitória antifascista povos foi decisivo. Mais de 20 milhões de cidadãos deram as suas vidas para a pátria Socialista e a vitória de antifascista, cerca de 10 milhões mais foram feridos ou desabilitadas e havia, obviamente, enormes prejuízos materiais.

O novo ataque será vitorioso

A contra-revolução na União Soviética não chegou na intervenção militar imperialista, mas do "dentro e de cima".

Houve escolhas erradas de construção, as leis do desenvolvimento do novo sistema tem sido estupradas, novas medidas que foram realizadas estavam relacionados com a economia socialista. A contra-revolução não mudou a natureza do tempo.

O século XXI é o século de um novo aumento do movimento revolucionário mundial e um novo conjunto de revoluções sociais. Há dois caminhos abertos para povos: a manutenção, com sacrifícios de pessoas, o sistema podre do poder burguês e propriedade capitalista ou a luta para uma derrubada revolucionária do capitalismo pelo poder dos trabalhadores, pelo socialismo-comunismo.

Entre o capitalismo e o socialismo-comunismo, não há nenhum outro sistema de treinamento, nenhum outro. O poder vai ser, os trabalhadores ou capitalistas.

A proposta do chamado "socialismo do século XXI" ou "Socialismo democrático" nega o poder dos trabalhadores, a socialização dos meios de produção e planejamento central. Não tem nada a ver com o socialismo científico. É uma ferramenta do sistema para a manipulação dos povos, para a terminação da luta de classes.

Os povos são aqueles que terá a última palavra!

Homens e mulheres jovens, a juventude dos estratos populares pode esperar qualquer coisa no antiquado sistema histórico capitalista, que se encontra na sua fase imperialista. Seu futuro para uma vida melhor, para a satisfação das suas necessidades está relacionada com a sua participação e contribuição para o desenvolvimento da luta de classe, a derrubada da barbaridade capitalista, a construção do novo sistema socialista.

À nossa frente são grandes lutas de classe.

As revoluções próximas serão aqueles do socialismo.

Juventude Comunista do abaixo assinado:

KJO - Juventude Comunista da Áustria

COMAC Bélgica

Liga da Juventude Comunista-Inglaterra

KSM - Juventude Comunista Tcheco

YCL-Liga da Juventude Comunista da Geórgia

Socialista SDAJ-juventude Alemanha Obrera

KNE - Juventude Comunista da Grécia

Frente de Izquierda-Alianza da Juventude Comunista da Hungria

Movimento da juventude Connolly-Irlanda

Juventude Comunista do Luxemburgo

Movimento de Juvventud Comunista-Holanda

Liga da juventude comunista Noruega

Juventude Comunista Polônia

Komsomol (Bolchevique)-Rusia

Liga de la Juventud Comunista de Serbia

Colectivos de Jovenes Comunistas-España

Unión de Juventudes Comunistas de España

Juventud Comunista de Suecia

Juventud del Partido Comunista de Turquía Y-TKP

Nenhum comentário:

Postar um comentário