quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Seminário Pernambucano em Defesa do SUS e Contra a Privatização‏


Caros amigos,
A coordenação da Frente Pernambucana contra a privatização da saúde tem a honra de lembrá-los do Seminário em Defesa do SUS e contra a privatização, a realizar-se no dia 29.09.11, das 14 às 20horas, no auditório da Sociedade de Medicina (AMPE), sita à Praça Oswaldo Cruz (vizinha a antiga FUSAM, defronte ao Teatro Waldemar de Oliveira) na Boa Vista.
A programação encontra-se detalhada no folderconvite que pode ser encontrado em nosso blog www.frentecontraprivatizacaope.com.br, frente e verso.
A apresentação cultural contará com dois dos mais renomados poetas repentistas populares, que farão versos de improviso, e a pedido, sobre o tema. Pensem e proponham motes para os cantadores!
Sua presença é muito importante neste momento de uma discussão tão atual e cara para todos.  Sendo uma pauta de convergência de trabalhadores e movimentos sociais, do interesse de toda a sociedade.
A INSCRIÇÃO está sendo feita através do link: http://inscricaoseminarioemdefesadosusecontraprivatizacao.tk/
Salientamos que o evento está bastante concorrido, faça sua inscrição com antecedência.
CONCENTRAÇÃO: haverá concentração às 12 horas na frente do Hospital da Restauração. De lá sairemos para o evento.
DIVULGAÇÃO: divulgue para as suas listas de emails. No site e noticiários de sua entidade. Esta causa vale a pena. É de todos.
A coordenação
Antonio Jordão (Simepe),  Ana Carla (Sindupe),  Marcela Vieira (Damuc), Tiago Assis (Sindsaúde)
Entidades da Frente: ADUPE, APMR, CGTB, CREFONO4, CRO-PE, CSP-CONLUTAS, CTB, CUT-PE, DA FENSG, DA Medicina UPE, DAMUC, DENEM, FEMOCOHAB, FENAM, Força Sindical, Intersindical, MTC-PE, OAB-PE, SEEPE, SIMEPE, SINDIBIO, SINDSAÚDE-PE, SINDSPREV, SINDUPE, SINJUPE, UGT, UGT PE
________________________________________________________________________________________________________
Texto adaptado do pastor evangélico Martin Niemoller (1892) por Tarcísio Campos:
“Quando os ditadores levaram os revolucionários, eu calei-me, porque, afinal, eu não era revolucionário. Quando eles prenderam os que protestavam, eu calei-me, porque, afinal, eu não protestava. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram o povo, eu não protestei, porque, afinal, eu não era povo. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse”
Visite o blog da frente-pe: www.frentecontraprivatizacaope.com.br
Vários textos e vídeos que valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário